sexta-feira, 10 de junho de 2011

AMOR PURO, MAIOR

Por: 151

Ler ouvindo: Coldplay - Clocks



Se temos algo grandioso em nossas vida, esse algo é o amor.


Grandioso, transforma nossas vidas e não tem escapatória. Nos coloca em momentos onde não sabemos mais a pessoa que éramos antes dele ter tornado nossas vidas de cabeça para baixo. Perdemos valores, perdemos ação e reação,e vemos que existe algo muito maior que antes não conheciamos.


Porem existe um amor maior, com valores e dimensões que a própria razão desconhece, esse é o amor de mãe.


Nossas mães colocam nossas vidas em primeiro lugar, de tudo e todos. Somos nós esses filhos, que somos amados, cuidados e levados com os maiores cuidados para podermos tentar enfrentar nossos primeiros obstáculos, nossa primeira palavra, o primeiro passo, o primeiro dia de escola, o primeiro amor.


Nossas mães nos protegem, não como uma cria, mas sim como parte delas. Essas mães, muitas vezes são pais e mães ao mesmo tempo, muitas delas são avós, tios, tias ou irmãos mais velhos. Mãe, algumas vezes, não é aquela pessoa que nos colocou no mundo, mas sim aquela pessoa que nos coloca na vida.


Amor sem limites, amor sem fronteiras, amor sem interesse, amor. O mais puro, o mais sensível, uma conexão invisível, porem mais forte que qualquer outro sentimento, do que qualquer material, do que tudo.


Muitas vezes, temos dificuldade em entender nossas mães, elas são super protetoras, são preocupadas, afinal são elas que nos fazem passar vergonha na infância, mas isso é a forma delas de demonstrar o amor, porque quem ama, fica cego e muitas vezes comete erros tentando acertar.

  

E que a minha loucura seja perdoada.
Porque metade de mim é amor e a outra metade... também
.
” - Oswaldo Montenegro

Nenhum comentário:

Postar um comentário