terça-feira, 7 de junho de 2011

HOJE É O AMANHÃ DE ONTEM

Por: 151


Ler Ouvindo: Damiem Rice – Rootless Tree

O mundo se transforma a cada dia, e todos estamos diante de indagações diárias, nos adaptando a cada momento em diferentes setores em nossas vidas, e na maioria das vezes em uma velocidade que não estamos preparados. As mudanças vêm, mudam toda sua perspectiva, e quando menos esperamos ou quando estamos nos adaptando a essa mudança, tudo muda novamente. Isso se chama viver.
Somos carregados de novas informações, novas necessidades e não temos tempo suficiente para nos prepararmos, pois na maioria das situações, as que são mais importantes em nossas vidas, não existe preview.
A vida é repleta de acontecimentos, que aquecem ou esfriam os sentidos de nossas vidas, não é quente ou frio, não é certo e errado, não é bom ou mal. É simplesmente assim, algo sem definição correta, o morno da temperatura, o outono das estações.
Vivemos em harmonia e achamos que temos controle em nossas vidas, mas quem nunca ouviu que o bater das asas de um lado do planeta, pode gerar um tornado do outro lado do mundo? Imagina o que um tsunami pode fazer em nossa existência?
Toda essa repercussão sem informações concretas referentes a esse desastre ambiental mundial, efeito do tsunami nas usinas nucleares, faz com que hoje estejamos fazendo planos para o amanhã, podemos estar correndo atrás de nosso futuro, e amanhã, apenas o que precisaremos será sobreviver.
Por isso, não seja meio termo, não tenha uma vida morna, faça suas escolhas, seja ela frio ou quente, seja ela verão ou inverno, mas seja você, e seja feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário