sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Cantadas

Em festa junina, em festa de peão, em qualquer festa há sempre uma cantada na ponta da língua, afiada, dos homens solteiros. Algumas leitoras contaram algumas para a SDiva.

Glaciele P.: Uma vez ouvi uma assim: "Eu vou te laçar!" típica da festa do peão.

Bárbara B.: Foram tantas ruins que nem lembro, mas lembro o que falaram para uma amiga. O homem chegou e disse – “Vamos brincar de nuvem?” Ela: Como? Ele: Eu fico nu e você vem.

Cristiane A.: O rapaz chegou todo educado: Olá, com licença, eu to meio perdido, (No meio do recinto da Festa do Peão de Americana) e queria saber como faço para chegar num lugar! Eu toda prestativa: Qual lugar? Ele: Queria saber como faço pra chegar ao seu coração! 

Lucila P.: Esse dias um rapaz passou por mim e disse se eu não tenho vergonha de ser tão bonita.. Vê se pode uma coisa dessa, é a pior não é??

Nenhum comentário:

Postar um comentário