terça-feira, 7 de junho de 2011

Inovando o Cinema

Hoje em dia só se fala dos filmes em 3D, uma nova opção aos que gostam de ir ao cinema, mas estavam desinteressados, a final de contas com a internet em alta e os sites de downloads de filmes cada vez mais cheios de novidades, a pirataria se torna popular, e o filme no cinema deixa de ser lançamento.

Mas ao contrário do que todos pensam o 3D não foi criado no panorama atual, e sim em 1922 com “The Power of Love”, e desde então teve seus altos e baixos, mas não conseguiram agradar ao público.

Só agora com a falta de público interessado em ir ao cinema, o 3D voltou e tem um único objetivo: Levar o grande público de volta ao cinema.

Mas essa característica não tem sido uma grande vantagem para as grandes redes de cinema implantarem em todas as suas salas, já que no mercado de eletrônicos temos a TV em 3D, que promete levar à sua casa toda diversão, e fidelizar a igualdade com as telas de cinema, verdade ou não acredito que a jogada do 3D não tem sido tão grandiosa como deveria.

Com certeza dentro em breve teremos alguma outra mudança no cinema, que vão demorar um pouco para chegar aos lares amantes da 7ª arte. Ouve se falar do cinema 4D, mas ainda ele precisa ser uma explosão, só não sabemos quando, uma vez que a explosão do 3D ainda não passou.


Outros filmes que foram inovações para suas épocas:








Nenhum comentário:

Postar um comentário