sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Motivos para mulheres gostarem de futebol


Quando decidimos colocar a página de esportes na revista, eu só pensava no futebol, porque este realmente é um dos esportes que mais gosto, porém sei que sou parte de uma porcentagem pequena de mulheres que tem esta paixão ou será que esta porcentagem já não esta tão pequena assim? Atualmente esta sendo comum mulheres em estádios, nos bares vendo uma partida de futebol, torcendo, jogando. Aliás, nossa seleção feminina é uma das melhores, mas falarei dela na próxima matéria.

Foi pensando nas mulheres que realmente não gostam deste esporte que resolvi escrever os principais motivos para as mulheres gostarem de futebol.

Muitas mulheres adoram competir com o futebol que a maioria dos homens tanto gostam. Não tem jeito, é mania nacional, se é ruim com seu namorado ou marido assistindo uma partida de futebol, pior será se ele te deixar em casa para fazer isso com os amigos.
Homens têm fascínio por mulheres que apreciam futebol, e ainda mais, se estão bem informadas a respeito. Já imaginou o impacto de você entrar numa conversa masculina e comentar as últimas contratações do seu time?
Para acompanhar o time do coração com ele, você poderá conhecer novas cidades e até países, isso se o seu time for de série A, caso contrário Pelotas - no máximo Guaratinguetá - vai estar no seu roteiro.

Se der sorte em namorar ou casar com um cara que torce pelo mesmo time que você, todo ano você vai ganhar a camiseta oficial do time, sem precisar pedir, sugerir ou implorar.

Está estressada, de TPM, precisando dar boas risadas? Fique de ouvidos e olhos bem abertos. O campo é cheio de verdadeiras “figuras”. Expressões baixas, xingamentos e acontecimentos de rolar de rir estão em toda parte. O tiozinho que vende um tal de “chip” no Centenário é um exemplo.

Não que eu esteja incentivando você a ir por causa disso, longe de mim, mas é importante saber que os jogadores de futebol têm pernas maravilhosas, e não é somente as pernas, alguns são completas maravilhas. Deram uma olhadinha nas fotos que selecionei para vocês?

Mas se você não gostar de nem uma destas dicas que eu dei, na hora do jogo experimente tirar a roupa e dar umas investidas pra ver se o jogo não vai para espaço rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário