REINALDO LOURENÇO
As peças são cheias de brilho e formar geométricas, próximas ao corpo com ombros e seios marcados. Sua coleção inspirada em “Diamonds and Dogs”, homenageando Elizabeth Taylor, trouxe às passarelas cetins imperiais e duchesse, gabardine leve e dublada, couro, tule, algodão e organza. Cores predominantes foram o Off-white, preto, quartzo rosa, safira, esmeralda. Estampas Poodle em cores doces.
MOVIMENTO
Tininha da Fonte tive como inspiração pinturas e movimento da cor, usando alças mais altas, amarrações, linhas retas e recortes. Cores usadas foram verdes, laranja, vermelho, amarelo, pink, branco e preto, juntamente com tecidos de materiais tecnológicos com maior percentual de elastano, piquet e linho.
Nas estampas abusou de desenhos a mão livre de pássaros e flores, grafismos e pinceladas de tinta abstratas.
ALEXANDRE HERCHCOVITCH
Usou Cetim e Xantung nas cores dourado, rose, amarelo, vermelho, preto. Com estampa floral e bordados. As roupas simbolizaram a mulher romântica, doce e feminina.
Interessante foi a maquiagem leve e cabelos vintage assinado por Celso Kamura, que chamou a atenção na sombra glitter incolor aplicadas apenas nas pálpebras móveis.
CORI
As estilistas Andréa Ribeiro e Giselle Nasser apostaram nos tecidos de algodão, linho, viscose com acabamento plastificado, nacarado e vazado a laser. Inspirada na história do esporte Tênis, as roupas trouxeram costura baixa, pregas e muita alfaiataria. A coleção seguiu cores brancas, off-white, bege, preto, vermelho, turquesa e verde. A estampa ficou por conta de Granizos.
IÓDICE
Valdemar Iódice inspirou-se nas flores, usando tecido jacquard, musseline, renda guipir. As formas marcaram bem a cintura, as cores prevalecentes são azul turquesa e amarelo limão e as estampas abstratas. Bem a cara do verão.
JEFFERSON KULIG
A inspiração veio das diferentes texturas e tecidos. Usou tecidos tecnológicos, jacquard e crochê. Em formas desconstruídas e amplas estampas digitais com imagens de animais. Cores branco, preto, prata e lima.
TRITON
Karen Fuke mostrou uma coleção cheia de tropicalismo chique com tecidos jacquard néon com fios de lurex furta-cor. As formas amplas de blusas, vestidos e saias foram preenchidas com as cores branca, azul, verde, amarelo, bege, caramelo e vermelho. Estampadas com tucanos, flamingos, araras, onças e folhagens em tons vibrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário