terça-feira, 7 de junho de 2011

10 regras para ter um amor de verão

Manual bem-humorado para você aproveitar a estação mais quente do ano muito bem acompanhada

 

1. Não se apaixone perdidamente. Nem que seus signos combinem e que ele seja sósia do Brad Pitt.

2. Você pode ser a preferida de um homem, mas isso não quer dizer que será a única. Procure controlar o ciúme caso o encontre com outra. E não respeite os sentimentos dele na hora de paquerar cinco surfistas ao mesmo tempo.

3. Janeiro é o mês certo para ser mordida - e não somente pelos mosquitos. Deixe suas fantasias sexuais virem à tona.


4. O verão foi feito para você se divertir, e não necessariamente encontrar o amor da sua vida. Não fique deprimida caso o gato resolva voltar para casa mais cedo.

5. Suas férias não duram três meses. Nada de ficar dias só trocando olhares quando você vai embora em uma semana. Quanto antes começar o romance, mais tempo terá para aproveitá-lo.


6. Beije muito. Você está fora de casa, com o corpão que esculpiu durante o inverno, em meio a um monte de homens lindos, bronzeados e sem camisa. Resistir pra quê?

7. Não dê seu e-mail ou nome completo ao cara até ter certeza de que ele não é carente, possessivo ou chato. Não importa quão longe vocês vivam um do outro: o mala sempre pode aterrorizar seu Twitter, Orkut, Facebook, LinkedIn...


8. Se quiser ficar com um gringo, passe as férias em Florianópolis ou no litoral nordestino. Caso contrário, vá para Buenos Aires - que atualmente é uma das melhores cidades para conhecer brasileiros. Não gostou de nenhum? Bom, dizem que não é só no tango que os nossos hermanos mandam bem...

9. Cuidado ao transar na praia. A areia adora se infiltrar nos lugares mais impróprios. Acredite: você não vai querer tirá-la depois.


10. Reaplique filtro solar a cada duas horas. Ficar vermelha, queimada e dolorida impede que o relacionamento evolua. Pelo menos corporalmente falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário