Qual é a mulher que quando nervosa, faz uma ligação telefônica e antes da pessoa do “outro lado” responder já começa a despejar tudo que quer falar?
Esta história aconteceu com Aline de Nova Odessa/ SP.
“ Na época tinha 17 anos, namorava a 3 meses e para minha mãe eu era virgem.
Tinha uma vida sexual ativa com meu namorado e com freqüência não usávamos camisinha, ele dizia que se tirasse na hora de gozar não tinha problema e eu achava que era verdade.
Eu estava a 3 dias com minha menstruação atrasada, e muito nervosa, estava ligando o dia todo para contar a ele minha preocupação, mas nada do garoto atender o telefone, o que me irritava muito mais.
Resolvi sair de casa mais cedo para ir a escola e passar na casa dele, mas ele não estava. E eu tentando ligar.
Até que ele atendeu, mas eu nem ouvi nada e já comecei a dizer: *&¨$#@ Eu aqui nervosa porque estamos prestes a ter um filho, com minha menstruação atrasada, caí na sua lábia de que tirar antes não tinha problema e você o dia todo sem me atender, passo na sua casa e nada de você, onde se meteu? Vai assumir ou não este filho?
Ouvi uma voz muito conhecida: - Aline... seu namorado, passou em casa para te levar a escola e disse que precisava usar o banheiro urgente, atendi o celular porque reconheci seu número. Volte para casa agora que precisamos ter uma conversa e eu já estou chamando seu pai para contar que vamos ser avós.
Sim, era minha mãe, só não apanhei por causa da possibilidade de estar grávida.
Depois de passar tanta vergonha e quase matar meu namorado de vergonha e a minha família de raiva, foi só um susto.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário