Sempre Diva
segunda-feira, 4 de julho de 2011
SUPERAÇÃO
Olá, sou leitora da revista desde que ela começou em média ano atrás, mais ou menos quando me apaixonei por outra mulher. Um dia tive a ideia de escrever para tirar algumas dúvidas, mas quando criei coragem a revista saiu do ar e para minha surpresa agora voltou (aproveito para parabenizar toda
a equipe), porém não tenho mais dúvidas, tenho uma linda história de amor para contar, uma história que vem sendo superada e derrubando barreiras diárias.
Sempre gostei e me relacionei com homens, nunca imaginei sentir paixão por outra mulher, até que um dia conheci Ana. Foi na empresa onde trabalhamos, tudo parecia que era uma amizade, mas era uma amizade muito diferente, sentia vontade de falar com ela a todo momento, ficava inventado desculpas para ligar, para falar, para estar perto.
Quando me toquei que o sentimento era maior que amizade, fiquei assustada e com medo, tentei me afastar, mas não conseguia. Chegava de manhã na empresa já com planos pra fugir dela e quando menos percebia estávamos tomando café juntas.
Um dia, Ana me perguntou se já havia me relacionado com outra mulher, eu neguei e vi que ela começou a me evitar. Até que não agüentei e contei a ela tudo que estava sentindo, foi ótimo,porque como eu, ela também não tinha toda esta experiência, então estamos descobrindo muitas coisas juntas.
Difícil foi contar a família dela, porque a minha não se impôs em nada.
A família de Ana passou a aceitar, mas ainda colocam empecilhos, criam situações.
Nem todos os amigos já sabem, resolvemos ir aos poucos. Tivemos amigos em comum que acharam o máximo, outros que se afastaram, percebi que as mulheres se afastaram muito mais, e alguns homens tentaram se aproveitar da situação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário