ALEXANDRE HERCHCOVITCH (masc.)
NEON
A inspiração de Rita Comparato e Dudu Bertholini foi em Bauhaus tropical, modernismo e concretismo. Usou tecidos zibeline, linho, seda, lycra cirré, foil, couro e mistura de metal e palha. As roupas levaram formar curtas, trapézios e geométricos. As cores usadas foram amarelo, azul, rosa, vermelho, laranja, roxo, verde, preto, branco e metalizados. Usou estampas como listras, montanha e o “Charme étnico” do Rafa de Jota.
ELLUS
V.ROM
Inspirada em “Fome de Viver” David Pollak aposta na moda de rua para homens de todas as idades.
FH
Com modelos vendadas Fause Haten inspira-se no silencio. Os tecidos usados foram couro de cabra, renda e renda guipure, tule e tafetá, em cores branco, rosa e verde. As roupas levaram formas soltas e amplas com estampas de folhas.
ADRIANA DEGREAS
Inspirou-se no Brasil e em Sonia Braga. Tecidos usados foram seda e viscose. As formas foram kaftans e turbantes. Estampas: Tribal, folhagem, onça, telas de eckhout.
LINO VILLAVENTURA
Trás para as passarelas a musica “She’s a Rainbow” de Rolling Stone, como inspiração. Tecidos usados foram gases de seda pura, onganza de seda, tule de seda, crepe de chinne, sarja de algodão, musseline de seda. Usou muito bordados como: Broches com apliques de cristais e vidrilhos, bordados com linha de seda e nervuras metalizadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário